Desfile TNG no SPFW Verão 2016 O desfile começou com uma trilha sonora incrível e contou com a presença do top Paulo Zulu.
Com predominância do azul, do branco e do tom de areia, pontuada em alguns momentos pelo pink e pelo amarelo, a coleção traz o mix do jeans, carro-chefe da TNG – desbotado e desgastado, com print floral desta vez – com tecidos leves e naturais como o algodão, o linho e a seda. Mistura de estampas apaixonantes!
A palha trançada aparece nos ótimos sapatos.
A camisaria, mais presente na linha masculina, também surge no feminino, em versões sem manga na maior parte das vezes, usadas com shorts e saias godês.
Desfile Cavalera no SPFW Verão 2016
Em um desfile marcado pela presença dos índios da tribo Yawanawá e do ator Reynaldo Gianecchini para o Verão 2016, a Cavalera faz uma viagem pela Floresta Amazônica e aposta na espiritualidade e no misticismo de uma forma colorida e "rock'n'roll".
Na linha feminina, a marca paulistana quis explorar ao máximo a força da mulher Yawanawá, que também representa o ideal das novas "damas do contemporâneo".
Para isso, não faltaram vestidos e saias que variavam entre minis e longos, além de decotes e cavas generosas que deixavam o corpo à mostra, mas com uma atitude bem urbana.
Nos pés, sapatos com solado pesado e fivelas davam um tempero gótico aos looks. Patchworks eram os responsáveis por trazer todo o tom artesanal e alegre das tribos indígenas.
Para os rapazes, o clima safari predominou. Peças utilitárias como parkas, bermudas e calças ajustadas foram os destaques, assim como as jaquetas "windbrakers", também conhecidas como quebra-vento, e casacos alongados, que conferiram às produções uma esportividade interessante.